ATENDIMENTO ON-LINE
Modalidade que, através do diagnóstico On-line, desenvolve um primeiro parecer sobre a situação da empresa, ou seja, entrega uma resposta rápida e gratuita sobre o que é possível fazer por ela, antes de uma Consultoria Presencial e mais detalhada. Esse atendimento é realizado através de plataformas próprias, como o Skype ou Google Meet, oferecendo a conveniência de acesso a expertise especializada de qualquer lugar, a qualquer momento.
OBJETIVOS
Essa modalidade tem como objetivo facilitar o atendimento ao cliente, trazendo praticidade, agilidade e possibilitando a realização de um primeiro diagnóstico à distância, muitas vezes de cidades ou estados diferentes, de modo que todos tenham acesso a consultoria de qualidade.
BENEFÍCIOS
Um Pré-Atendimento On-Line de Consultoria traz diversos benefícios, como a possibilidade de obter diferentes informações sobre a situação da empresa com maior agilidade e praticidade, pois pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar.
COMO A L6S PODE AJUDAR?
A L6S fornece, juntamente de porofissionais qualificados, um diagnóstico inicial On-Line para alinhar as necessidades da empresa de forma prévia para analisar a situação, antes de realizar a Consultoria Presencial.